+55 11 3721-5249        contato@infinityshoes.com.br        Infinity News  

Sua sacola

Sacola vazia

Busca

Política de Troca

Ao comprar na Infinity Shoes Online você poderá realizar suas trocas ou devolver seu pedido com toda a comodidade e segurança.
Os produtos adquiridos online, só poderão ser trocados através da Loja Virtual.
Nossa politica de troca e devoluções tem o compromisso de garantir a satisfação de nossa cliente, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3721-5249 de segunda à sexta 9:00h às 20h.
Para maiores informações acessem o site: https://pagseguro.uol.com.br/

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Infinity Shoes Online, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá encaminhar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. referente ao cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de loja virtual, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Infinity Shoes, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela Infinity Shoes, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• A etiqueta deve estar afixado ao produto;
• O produto deve ser devolvido acompanhado da cópia da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com o cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá somente através do programa PagSeguro, no prazo estipulado pelo mesmo.
• Boleto Bancário: A devolução de valores para compra em boleto bancário ocorre no prazo estipulado pela norma do PagSeguro.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Infinity Shoes, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produto sem defeito
Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras e nos encaminhe um -email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
• O produto deve ser devolvido acompanhado da cópia da Nota Fiscal de Compra;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• A etiqueta deve estar afixado ao produto;
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Substituição da Mercadoria: 
• Após o recebermos o produto, enviaremos via e-mail um vale troca (cupom) no valor do item comprado, exceto o valor do frete.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• O produto será despachado para a residência do cliente, sem custo do frete.

NÃO TROCAMOS:
Produtos de liquidação ou Outlet;
Produtos de coleções anteriores;
Produto com indícios de uso ou em desacordo com nossa politica de troca e devolução.

3. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Infinity Shoes, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. O fornecedor reserva-se o direito de realizar análise do produto no prazo de 30 dias. A garantia não se estende a produtos que se apresentam desgate ou defeitos causados por uso inadequado, excessivo e/ou descuidados de qualquer natureza, conforme Código de Defesa do Consumidor. Veja e nos encaminhe um -email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com a solicitação do pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação.

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original;
• A etiqueta deve estar afixado ao produto; 
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a cópia da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
• A mercadoria deverá ser encaminhada pelo correios pelo sistema PAC (simples), ao endereço constante na Nota Fiscal de compra. O valor do frete, será por conta da empresa Infinity Shoes.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

NÃO TROCAMOS:
Produtos de liquidação;
Produtos de coleções anteriores;
Produto com indícios de uso ou em desacordo com nossa politica de troca e devolução.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078/90.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem/Cuidados inadequados com o produto.


Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Infinity Shoes Online será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Infinity Shoes Online ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Infinity Shoes Online dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Infinity Shoes Online em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Alterar endereço de entrega:
Após o fechamento do pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Exceto aos casos onde a entrega não for efetuada durante as três tentativas no endereço contido em seu pedido.

Produtos não disponíveis:
Ao consultar um produto no site, você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc.
Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item você verificará que a numeração estará indisponível. Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do nosso área Comercial Andréa ou Marcelo de segunda à sexta das 09:00h às 20h.
*OBS: Fotos ilustrativas. A cor dos produtos pode sofrer variações devido a configuração do seu monitor e também devido ao material utilizado.